No dia 21, na Band News, o jornalista Reinaldo Azevedo, afirmou que o apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos.
Minutos depois, ele desmentiu a informação. Já o apresentador Amaury Jr publicou em seu blog que o estado de Gugu é irreversível.
A colunista Fábia Oliveira também confirmou a informação da morte de Gugu em sua coluna.
Segundo informações do JN, o apresentador estava arrumando um ar-condicionado, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, e caiu uma altura de quatro metros, onde bateu com a cabeça em uma quina.
Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral.
A colunista revelou que foi informada sobre a morte hoje a tarde, mas para preservar a família, optou por um comunicado oficial ou até que outro veículo noticiasse o fato, como ocorreu.
Hoje, (22) a assessoria de Gugu Liberato confirmou o falecimento do apresentadors
Acidente de Gugu
O apresentador, Gugu Liberato, sofreu um acidente em sua casa nos Estados Unidos, ontem (20).
A informação do acidente foi confirmada pela assessoria do apresentador ao colunista Flávio Ricco, que enviou o seguinte comunicado para a coluna:
“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa. Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato”
O estado de saúde de Gugu era grave porque ele bateu a cabeça em uma quina. Sua mulher, a médica Rose Miriam e os filhos já se encontram nos Estados Unidos.
A mãe do artista e outras pessoas de sua família, além do diretor Homero Salles, foram na manhã dessa quinta-feira para Orlando.
Leia também Rodrigo Faro se afasta da TV por problemas de saúde