Pelas suas redes sociais, a atriz Heloísa Périssé fez uma contagem regressiva e anunciou o fim do tratamento contra o câncer nas glândulas salivares.
Além das cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia, Heloísa também passou por uma cirurgia. Foram meses de um processo que ela chamou de “guerra nuclear”.
Leia também Chega ao fim o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho
“Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra! E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ bravos, agora vão poder descansar”, escreveu ela que é membro da Igreja Presbiteriana.
Heloísa Périssé, fez questão de agradecer a Deus por esta vitória e também seus familiares, amigos e a equipe médica que a trataram dela durante todo esse período.
“Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: NADA A PEDIR, MUITO A AGRADECER!!! Agradecer a Deus, que eu chamo Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra”, escreveu.
Heloísa Périssé contou em sua publicação, que foi sua mãe quem a ensinou que “fé é algo real”, que a gente não enxerga assim como os músculos do corpo e o amor, mas que “embora ambos sejam invisíveis, são essenciais”.