Os convidados e telespectadores do “Encontro”, programa apresentado por Fátima Bernardes, foram às lágrimas com a presença da Eva Luana, de 21 anos.
A jovem ficou conhecida após relatar nas redes sociais os abusos sexuais, físicos e psicológicos que sofria do padastro.
Leia também Pastor joga mulher no chão para curar coluna e ela fica tetraplégica
Ao lembrar do que passou, Eva Luana se emocionou:
“Infelizmente eu não posso dizer que eu tive força para denunciar. Eu não fiz por coragem, eu fiz por medo. Porque já estava num nível tão extremo, eu já estava me sentindo tão ameaçada e perseguida que eu falei ‘se acontecer alguma coisa comigo, minha mãe e minha irmã, elas têm que estar seguras de alguma forma’”, disse. “Eu não tinha vida, então se for para sobreviver, que eu morra lutando de alguma forma. Eu resolvi contar, porque aquilo estava guardado para mim e eu precisava colocar para fora. É muito difícil você passar por isso e ter que fingir para todo mundo”, explicou.
A atriz Claudia di Mauro, o ator Mouhamed Harfouch e André Curvello se comoveram com a história de Eva, a elogiaram e encorajaram a seguir em frente.
“Parabéns Eva, você é uma fonte de inspiração para muitas e muitas mulheres”, disse Mouhamed.
Os internautas falaram bastante sobre a participação da jovem no programa e elogiaram Fátima Bernardes por dar visibilidade ao caso. O padrasto de Eva, que cometeu as torturas e abusos, está preso preventivamente.
FONTE RD1