Eva Wilma conta sobre grave acidente de carro: ”Entrou debaixo do caminhão”

Eva Wilma relembrou um dos momentos mais marcantes de sua vida: um grave acidente de carro que sofreu em 1973.

Na entrevista para o programa ‘As Vilãs que Amamos’, do canal Viva, a atriz falou sobre a tragédia e a influência que teve na novela em que atuava na época, ‘Mulheres de Areia’, da extinta TV Tupi.

Leia também Menina de 11 anos estuprada pelo irmão está internada em estado grave

A atriz contou que havia feito um ensaio fotográfico para a capa da revista O Cruzeiro. No entanto, o fotógrafo quis refazer as fotos, desta vez na praia. Eva, então, dirigiu sozinha de São Paulo para Santos, quando aconteceu o acidente.

“Eu fui sozinha, estava chovendo. Descendo a serra, tinha um caminhão mais ou menos do lado. Eu não lembro por que, mas meu carro derrapou. O Fusquinha entrou debaixo do caminhão, deu perda total. A lataria passou por aqui [na bochecha], cortou músculo. Dá pra ver [a cicatriz] direitinho. Até hoje eu tenho grilo com isso, mas eu assumo”, recordou a atriz.

Eva Wilva precisou passar por uma cirurgia plástica e ficou nove dias afastada da novela

Quando retornou, a primeira cena que gravou era a do julgamento de Raquel, sua personagem e protagonista da trama

Ela ainda ressalta que o acidente e as consequências ajudaram a despertar o interesse e curiosidade dos telespectadores sobre a novela.

Atualmente, Eva Wilma tem 85 anos e 66 de carreira na TV. Sua participação mais recente em novelas foi em ‘O Tempo Não Para’ (2018).