Ex-atriz da globo virou prostituta? Entenda o caso

A atriz Neusa Borges, de 76 anos, atualmente está sem contrato com a TV Globo.

Após boatos de que ela estaria se prostituindo para sobreviver a ex-funcionária da Globo, ficou bastante irritada e deu vários depoimentos.

Fora das lentes da televisão brasileira, Neusa resolveu procurar outros meios de ganhar dinheiro. Ela abriu um brechó, em Salvador, e ainda faz alguns bicos.

Por meio das redes sociais, ela esclareceu os supostos boatos sobre a sua pessoa. E não mediu as suas palavras para dizer que está muito bem.

“Não estou alcoólatra e nem estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso (risos). Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim (não estou me prostituindo). Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família”, pede ela no post.

Durante uma entrevista que concedeu para um programa de televisão, a atriz contou que toma cerveja todos os dias.

Motivos suficientes, segundo ela, para iniciarem especulações sobre sua vida.

“Falei, sim, que gosto de tomar uma cervejinha. E daí? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguém e nem estou passando fome. Estar desempregada não é vergonha. O povo brasileiro está ai matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo”, reclamou.

LEIA TAMBÉM Na luta contra o câncer, Ana Furtado pede orações e entrega a vida a Deus

ATRIZ NEUSA BORGES

Neuza Borges, nome artístico de Neusa Maria da Silva Borges é uma atriz brasileira.

Começou sua carreira em São Paulo, como crooner de orquestra, em casas noturnas.

Trabalhou com grandes maestros como Clóvis Lima e Salgado Filho, sempre cantando e dançando.

Sua estreia na televisão foi na telenovela Venha ver o sol na estrada, com Márcia de Windsor, na TV Record. No começo de carreira ainda atuou em Beto Rockfeller, na extinta TV Tupi.

Nas telenovelas brasileiras, sempre foi uma presença marcante, interpretando papéis de destaque em tramas de sucesso como Escrava Isaura, Dancin’ Days, A Indomada e O Clone.

Soma mais de sessenta anos de carreira e dezenas de prêmios, entre eles a Ordem de Tiradentes. Apesar de seu recente trabalho na Record, Escrava Mãe, a atriz é proprietária de um brechó em Salvador, onde vive atualmente. Em 2017, participou do clipe da música “Dona Cila”, de Maria Gadú.

Fonte Notícias ao Minuto