O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB17), da TV Globo, Marcos Harter, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. O cirurgião está sendo acusado por dois delitos de lesão corporal. Agora cabe a justiça tomar a decisão se aceita ou não a denúncia e abre um processo contra o médico.
De acordo com o G1, Marcos segue sendo acusado de agredir a participante e vencedora do reality Emilly de Araújo Corrêa, de 20 anos, que no reality show teve um relacionamento com o cirurgião plástico. Segundo a denúncia, na festa Retrô, que aconteceu dentro do programa, Marcos, motivado por ciúmes, teria agredido a menina com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima.
Ainda de acordo com o MP, Marcos ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma. As lesões constam do laudo de corpo de delito.
LEIA TAMBÉM: ASSISTA! Gritos e dedo na cara, momento da briga entre Marcos e Emilly
Os fatos que aconteceram durante essa festa, levaram à eliminação de Marcos do Big Brother Brasil 17, no dia 10. O programa tem algumas regras, no qual é proibido acontecer agressões físicas entre os participantes do reality, no qual o médico teria quebrado as regras devido as gravações.
Na investigação que foi aberta pela Polícia Civil, o médico foi prestar seu depoimento e alegou que nunca teve intenção alguma de machucar a vencedora do BBB17.
De acordo com o site do G1, o meio de comunicação tentou entrar em contato telefônico com a assessoria de imprensa de Marcos Harter, mas as ligações não foram atendidas.
Fonte G1