Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, usou o seu Instagram para fazer um desabafo com os fãs sobre a briga na Justiça pelo valor da pensão de seu filho com o cantor, Yhudy Lima, de 7 anos.
A influencer diz que o ex, que pagava 10 salários mínimos de pensão (algo em torno de 9 mil), passou a incluir a mensalidade da escola de R$ 2.600, que antes ele pagava por fora, no valor.
O cantor então negou por meio de sua assessoria que teria reduzido o valor da pensão.
Veja o que a ex de Wesley Safadão postou
“Coração sossegado. Muitas coisas acontecem, muitas coisas não estão totalmente sob o nosso controle, principalmnente o respeito, o caráter, a honra das pessoas. Talvez amanhã com mais tempo, quando o meu filho estiver em casa, eu possa rabiscar uma carta e acalmar o coração de vocês em respeito ao carinho que vocês têm comigo. Não sou uma mulher de mentira. Jamais me pronuncio para falar qualquer coisa que não seja verdade. Não sou louca. Estou superbem, dentro do possível. O coração de mãe sempre fica preocupado. Não fico, não fiquei e não é depois de velha que vou ficar abalada com ataques… No momento que eu sentir que o meu filho está totalmente protegido, vou dar uma entrevista para esclarecer tudo. Sou uma mulher realmente muito forte, altamente centrada. Não gosto de ficar falando bobagem”, disse ela.
“Quando decidi e planejei ter um filho, sabia que ia ser responsável por ele até o último suspiro de vida e assim vou fazer. E não vai ter ninguém que vai mudar meu pensamento”.
A morena diz que tem muitas contas para pagar e que já teve problemas para arcar com o salário de uma funcionária.
“Tenho muitos afazeres. Sei da minhas obrigações. Não posso perder tempo. Já cheguei o tempo de não ter como pagar a minha funcionária em casa”, continuou.
Leia também Pelé rejeitou a filha no leito de morte e agora está com problema grave de saúde