Thiago Salvático desistiu da briga na justiça pela herança de Gugu Liberato.
Depois de ser revelado que Thiago era casado, na época em que teria vivido um relacionamento com o apresentador, o chef se recusou a dividir os bens com o então marido, Guilherme Stangherlin, o que fez com que ele entrasse na justiça contra o companheiro.
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Guilherme falou pela primeira vez sobre o suposto romance do marido com Gugu Liberato
O empresário, afirmou na entrevista ter vivido um relacionamento abusivo com Thiago, e ainda disse que nunca ficou sabendo sobre o suposto romance dele com Gugu Liberato.
“Eu tinha acesso ao celular dele, a gente dormia junto. Nunca vi o nome do Gugu, fotos do Gugu. Nada. Se ele teve algum investimento, ele foi muito manipulador. Hoje tenho ciência que ele me manipulava e mantinha num cárcere psicológico e só hoje consigo entender esse relacionamento abusivo que eu estava vivendo. Eu não reconheço esse Thiago que conheci em 2016.
Leia também Esposa de Dudu, do palmeiras, revela agressões sofridas pelo jogador
Ele continuou, falando sobre a decisão de Thiago Salvatico de entrar na briga pela herança de Gugu Liberato, e citou a entrevista que o chef deu para o Fantástico em maio, falando sobre o apresentador.
“Não sei aonde ele quer chegar com tudo isso. A minha família conhecia nossa relação, a família dele também. Fim do ano passado ele esteve na casa dos meus pais, levou orquídea para minha mãe. E aí ele vem em rede nacional falar o que falou. Está claríssimo para mim que ele estava atrás do dinheiro do Gugu“.
Fonte
Veja a entrevista completa abaixo