Nuno Cobra, preparador físico, foi preso nesta segunda-feira (11), acusado de abusar sexualmente de uma mulher durante um voo. Cobra cuidava da preparação física do piloto Ayrton Senna.
Nuno cobra e Ayrton Senna
Segundo o relato da vítima e testemunhas, ele sentou-se ao lado da mulher e começou a conversar com ela, dizendo que trabalhava com o corpo e manipulação de energias, segundo o ESPN.
Porém, durante a decolagem, passou a tocar os seios e pernas da mulher várias vezes. Enquanto tocava a passageira, Cobra dizia que o formato do corpo da vítima lhe despertava pontos energéticos que não sentia havia muito tempo.
Outro abuso cometido por Cobra
Após a nota, uma outra vítima se apresentou à procuradora Ana Carolina Previtalli Nascimento, do Ministério Público Federal, para contar que também havia sido vítima do ex-preparador físico de Ayrton Senna.
A mulher, que é jornalista, contou que em agosto deste ano, após uma entrevista e na presença de outros colegas, o acusado apertou suas nádegas e esfregou seu órgão sexual nela.
Ainda de acordo com o site do ESPN, Cobra usou a justificativa de que homens possuem energias sexuais que por isso as mulheres deveriam compreender.
A jornalista apresentou testemunhas do ocorrido. Este segundo caso trazido aos autos ensejou o pedido de prisão que foi decretado pela 3ª Vara Federal de São Paulo e cumprido nesta segunda-feira.
Nuno foi condenado a 3 anos e 9 meses, com pena convertida em serviços comunitários, além de multa. Mas com o recebimento do novo caso de violação sexual, foi decretada a prisão preventiva do acusado.
Leia Também: Moto de ator fica presa entre carros em chamas, VEJA!
Fonte ESPN