Douglas Dias, era recepcionista e trabalhava em um hotel em Limeira, no interior de São Paulo, ele expôs o cantor Saulo Pôncio, da Banda UM44K, dizendo que o rapaz teria traído a esposa na ocasião em que ele passou pelo hotel.
O rapaz compartilhou em seus stories imagens do circuito interno de câmeras da recepção do hotel e contou as cenas que mostrava Saulo, seu parceiro Luan da UM44K e mais duas mulheres não identificadas.
Leita também A Dona do Pedaço: Maria da Paz pega Josiane e Régis na cama e atira no marido
“Eles (Saulo e Luan) chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque está tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, começou contando o ex-funcionário.
E Douglas continua contando a história e diz que optou por esconder o rosto das duas mulheres que chegaram ao hotel para proteger a identidade delas, já que elas seriam julgadas na internet por terem supostamente saído com homens até então comprometidos (Luan separou da noiva recentemente, mas Saulo continua casado com a influenciadora Gabi Brandt).
“Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar. Tive que censurar o rosto das meninas, porque é complicado expor elas desse jeito, porque eu sei que as pessoas não tem o mínimo de senso e vão acabar atacando elas. Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Mas vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retiam o aparelho para não acontecer um ‘caso Neymar’. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um ‘Corotinho’ (bebida) do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?”, ironizou Douglas que em seguida aparece nas imagens recolhendo os celulares das duas mulheres.
Veja o vídeo
o saulo traindo a Gabi Brandt agora com provas, chocada estou pic.twitter.com/770pxby7rr
— gina (@loyaltybaldwin) August 19, 2019