O ator Fábio Assunção revelou como a preparação para o personagem na série “Fim”, que incluiu uma rotina de exercícios físicos e também novos hábitos alimentares, está refletindo na sua vida e trazendo muitas mudanças.
“Meus hábitos e meus horários mudaram. Essa leveza acelerou meu metabolismo, estou pensando com mais clareza. Esse Fabio está percebendo coisas que não apreciava antes. Estou voltado para o que está acontecendo hoje, sorridente, pensando ‘eu existo’, estou em paz, no controle da minha vida e vendo para onde o mundo está indo. São tantas notícias contraditórias”, disse o ator em sua entrevista para o jornal O Globo.
Leia também Mayra Cardi fala sobre abusos de Arthur Aguiar: “Estupro Mental”
“Tem gente que acha que tomei bomba, anabolizante. Isso é mentira! Foi um trabalho coordenado pelo Chico Salgado para a série ‘Fim’. Eu tinha que ir de 97 quilos para 78. Aí cheguei nos 69kg. Perdi 27kg sem química, só com alimentação. Foram cinco meses de um trabalho natural e disciplinado. Começou com exercício aeróbico e alimentação cuidada. Só de desintoxicação carbogênica foram 38 dias. À noite, só tomo uma sopa. Neste momento, trabalho o ganho de massa muscular, como o dobro que estava comendo. Isso me trouxe leveza corporal. A minha relação com alimento mudou. Abri mão de pão, pizza, de muita coisa gostosa. Mas acabei pegando gosto pelos alimentos verdes”, disse.
Fábio Assunção falou também que período de isolamento trouxe uma nova experiência no relacionamento com seus filhos
“Minha filha veio algumas vezes, e meu filho está aqui há um mês. João sempre vinha com uma data de retorno para São Paulo, onde mora com a mãe. Dessa vez, veio sem prazo de validade. Eu sempre me preocupava em criar uma programação, aí a gente descobriu que apenas conviver, com independência e liberdade, já é uma grande expressão de amor. Posso estar na sala lendo um livro ou tocando violão, e ele está jogando videogame. A gente se achou convivendo dessa forma pela primeira vez.”
Fonte Uol Tv e Famosos