A intervenção do público, em A grande Conquista, escolheu um vídeo para que os Donos da Mansão, Thiago Servo e Erick assistissem as imagens em que Stephanie Gomes deu ideia de desestabilizar o concorrentes em conversa com Faby Monarca.
LEIA TAMBÉM Stephanie Gomes detona aparência de Gabriel Roza
Além dos Donos da Mansão, Bruno Tálamo também viu a filmagem. Com isso, eles resolveram se articular para colocar Faby Monarca na Zona de Risco direto pela indicação dos dois “chefes” e Stephanie pela votação dos confinados.
De imediato, a influenciadora tentou conversar com Servo, sem sucesso. Tempos depois, dentro da suíte dos Donos, Faby Monarca afirmou não se recordar daquela conversa.
Sem perder tempo, o cantor determinou que iria enviar a ex-amiga para a votação do público: “Eu quero que a configuração seja ela (Stephanie) e você, entendeu?… E, aí, as pessoas vão julgar. Eu estou falando na sua cara”, declarou ele.
Ainda calma, a influenciadora disse que não iria se preocupar e que estava sendo vítima de injustiça: “Eu não estou nem preocupada, só que eu estou pagando por ter ficado quieta por que uma outra amiga falou de um cara que é meu amigo. Então eu fiquei no meio do fogo cruzado… mas não tem problema”, comentou, antes de completar: “A minha defesa amanhã vai ser: eu não quero que me deixe aqui, quero que me tirem”.
Já na sala, Faby perdeu a linha e partiu para cima do sertanejo, que se manteve quieto o tempo todo enquanto ela esbravejava: ““Você é um covarde! Fui leal pra você, seu filho da p*ta.Fui leal pra você até agora. Podia ter me fod*do no jogo. Eu segurei a sua mão, seu bost*. Eu segurei a sua mão desde lá de fora, seu merd*. Quando todo mundo falava de você, eu era a que te defendia, sempre”.
Para todo mundo da casa ouvir, Faby Monarca contou o que estava acontecendo, aos gritos: “Aí, porque eu não fui falar que a Stephanie falou, você tá me colocando na Zona (de Risco) porque você é um bost*, um merd*, que se acha dono da razão”, continuou.