Filha renegada de Pelé foi nomeada em seu testamento

O lendário jogador de futebol, Pelé que morreu de câncer em 29 de dezembro, aos 82 anos, sempre negou que Sandra Regina – falecida há 17 anos – fosse sua filha, mas ela e seus outros seis filhos foram mencionados em seu testamento.

LEIA TAMBÉM Paulo Betti acusa Regina Duarte de crime

Os filhos dela, Octavio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, foram no dia 28 de dezembro no hospital, ver Pelé um dia antes dele morrer.

Gabriel disse ao jornal ‘Daily Mirror’: “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, era o que minha mãe mais sonhava. Falei com minhas tias, e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Ficamos muito emocionados, era uma oportunidade que esperávamos. Toda família tem brigas e desentendimentos, a nossa não é diferente, mas tem momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer outra coisa. Estamos extremamente felizes.”

Apesar de Pelé, não reconhecer que era o pai de Sandra, testes de DNA e uma decisão judicial em 1991 provaram que ele era. Ela nasceu em 1964, depois que o jogador do Santos teve um caso com sua faxineira, Anísio Machado.

Pelé foi sepultado no início de janeiro no cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, com vista para o estádio Urbano Caldeira, do Santos, em sua cidade natal.

FONTE YAHOO