A força do Querer: Irene terá sua verdadeira identidade revelada

Nesses próximos capítulos da novela, A força do querer, Irene (Débora Falabella) será desmascarada. O segredo que a Arquiteta tenta esconder (que ela matou um homem e roubou seu dinheiro), virá à tona.

Os personagens de Otávio Garcia, o Tio Garcia, (Othon Bastos), que é o pai de Caio (Rodrigo Lombardi),  vai aparecer. Ele vai para o Brasil acompanhado da namorada, Elvira (Betty Faria). O casal logo irá contar uma história sobre o ex-marido de Elvira, Gomez, que foi morto por uma arquiteta chamada Solange Lima em Miami.

Leia também: [Foto] A Força do Querer: Gloria Perez posta foto de Bibi armada

 

Irene será desmascarada

Essa Solange, na verdade, é Irene. Em cenas recentes, a vilã e a amiga Mira (Maria Clara Spinelli) deixaram claro que temem a volta de Otávio ao Brasil porque ele sabe tudo sobre o passado delas.

Durante uma reunião familiar dias depois, Elvira ficará sabendo que Silvana (Lilia Cabral) também é arquiteta, ela pedirá ajuda para encontrar a assassina. A mulher de Eurico (Humberto Martins) prometerá auxiliá-la, mas pedirá detalhes da história.

A namorada de Garcia, conta que seu ex-marido conheceu Solange quando ela trabalhava como balconista nos Estados Unidos. A golpista contou para Gomez que era arquiteta e estava tentando se estabelecer em Miami. Então ele, resolveu oferecer um trabalho para a moça, que começou a frequentar a residência do casal, sempre muito prestativa.

“Eu fui para um desfile de moda em Paris e pedi que ela ficasse de olho nos remédios do Gomez. Quando voltei, ele estava morto. E as malas de dinheiro sumiram!” – lembra Elvira.

Neste momento, Garcia, que era amigo de Gomez, explica sua participação no caso: “Nós tínhamos combinado de jogar uma partida e encontrei ele morto! Essa Solange estava lá, nervosa. Contando que ele tinha caído de repente! A coisa passou como ataque cardíaco! Gomez tinha mesmo uns problemas de coração. Liguei para avisar a Elvira”.

O pai de Caio, vai revelar que suspeitou da mulher desde o princípio. Solange insistia muito em dizer que o último pedido de Gomez havia sido a cremação.

“Uma pessoa tendo um ataque vai dizer: liga pra emergência!, pede socorro. Mas quero ser cremado?. Aí lembrei… O copo que ele tomou o remédio ainda estava na pia! Recolhi e não deu outra: tinha congelante dentro!, contou ele, acrescentando que, logo após a morte do amigo, Solnage sumiu do mapa junto com a amiga com a qual dividia apartamento.

Fonte iBahia