No capítulo de ontem (18), Rubinho foi até a casa da sogra para tentar ameaçar a mãe de Bibi, mas ele nem imaginava que a polícia iria bater na porta quando ele estivesse lá.
O bandido, então, aparece na casa da sogra e a amedronta. “Rubinho! Que palhaçada é essa de mandar bandido bater na minha porta?”
Então, no meio da discussão, a polícia aparece e bate na porta. Aurora despistas os polícias e ajuda o genro.
Acreditando que a barra está limpa, o marido de Bibi sai da casa de Aurora à paisana. Ele só não conta com a chegada de Elvira, que o chama pelo nome no meio da rua.
“Rubinho!”, grita a perua, chamando a atenção dos policiais que estão na esquina.
O bandido ignora o chamado e começa a acelerar o passo. Quando vê a aproximação dos oficiais, Rubinho saca sua arma e troca tiros com a polícia.
Rubinho grita com Dedé e apavora o filho
Depois de fugir para outra cidade com Bibi, o bandido perderá a cabeça ao saber que o filho tentou ligar para Aurora e mostrará seu lado malvado ao menino, que ficará apavorado ao ser repreendido pelo pai.
É que a família passará a usar nomes falsos na nova casa e Dedé receberá instruções para não usar internet ou telefone, mas desobedecerá ao tentar falar com a avó.
A Perigosa, não gosta nada da atitude do marido e então, defenderá o herdeiro e a bronca virará uma discussão entre o casal.
Leia também: ASSISTA O VÍDEO: Pastor Valdemiro fala que câncer de Marcelo Rezende foi castigo