Segundo informações do Portal Léo Dias, a ação judicial envolvendo os participantes do BBB 23, Fred Nicácio e Key Alves, teve um ponto final.
Na decisão, ficou constatado que não houve ato de racismo praticado pela jogadora de vôlei contra o Fred Nicácio.
Na ação, movida pelo advogado William David na 26ª Vara Criminal da Comarca da Capital, no Rio de Janeiro, o profissional acusou não só a jogadora, mas também os ex-participantes Gustavo Benedetti e Cristian Vanelli por “conduta preconceituosa e intolerante dos noticiados contra a religião de Fred Nicácio”.
LEIA TAMBÉM Alex Gallete detona Tiago Ramos
Vale lembrar que tudo começou quando Fred Nicácio afirmou para Gustavo, Cristian e Key, que entraria com um processo na Justiça contra os três colegas de confinamento por racismo religioso.
Já a equipe de Key Alves havia informado que também moveria uma ação judicial contra ele por calúnia e difamação.
Key Alves, Gustavo Benedetti e Cristian Vanelli se juntaram para pedir desculpas a Nicácio e explicaram o que motivou as atitudes. No entanto, durante a justificativa, a jogadora recusou a acusação de racismo.
A atleta fez um breve comentário, aparentemente sobre o caso, em sua conta no Twitter.
“Obrigada, meu Deus. Nunca desacreditem de quem é você! E nunca aceitem alguém falar o que você não é. Sua essência só você e Deus sabe! Sempre soube da minha”, escreveu a influenciadora.