Atual líder do circuito mundial, o brasileiro Gabriel Medina comemorou mais uma vitória em Strickland Bay, na Austrália. O atleta creditou o triunfo ao treinador Andy King e à esposa Yasmin Brunet, que, segundo ele, o convenceu a disputar na Austrália.
Leia também Faby Monarca se pronuncia sobre mensagem com Eduardo Costa
A suposta indireta teria acontecido após o atleta declarar que estava passando por um período triste. Isso porque segundo rumores, desde de que ele oficializou a união com Yasmin, sua família não poupou esforços em demonstrar o quanto era contra a relação dos dois.
Segundo o jornal Extra, Gabriel Medina declarou:
“Eu estava bem triste esse ano e nem queria vir para cá. Mas minha mulher falou: vamos, você está surfando, treinando, por que não está feliz? No final, foi a melhor decisão. Senti que superei as expectativas em todos os eventos aqui e todo mundo tem dias difíceis. O importante é ser forte, que tudo tem a sua recompensa“.
Medina bateu o australiano Morgan Cibilic na final e ficou com seu segundo títulos em quatro etapas disputadas no país, a chamada “perna australiana”. Essa foi a sua segunda vitória em quatro finais na temporada.
Desde que se casou com Medina, em janeiro, a modelo Yasmin Brunet tem sido a principal companheira e incentivadora do surfista nas disputas, mesmo com as críticas da família ao relacionamento. Os dois aparecem juntos de forma frequente ao final de cada competição.
“Estou muito feliz e nem acredito. Esse é o melhor início de ano da minha carreira. Eu tive umas baterias difíceis contra o Conner (Coffin) e o Italo, mas sinto que estou surfando bem, do jeito que eu gosto. É uma bênção estar surfando essas ondas e viajando o mundo com a minha esposa. Estou com pessoas positivas ao meu lado e isso me deixa muito feliz. Quero agradecer ao Andy pelo grande suporte e estou feliz por ganhar esse evento de novo, porque o outro troféu que ganhei em San Francisco já está até com teias de aranha”.