Após a polêmica do fechamento do Instituto Gabriel Medina, fontes próximas revelam que as brigas com Simone vinham muito antes do surgimento de Yasmin, segundo o jornalista Leo Dias.
LEIA TAMBÉM Nego do Borel é acusado de assédio contra Dayane
Antes de romper de vez com a mãe, Gabriel Medina já tinha tentado tomar as rédeas da carreira de surfista e de sua vida financeira pelo menos outras duas vezes.
“Ele estava muito insatisfeito com tudo já tinha bastante tempo. Ele já havia conversado outras duas vezes com a mãe que queria cuidar de tudo, mas ela sempre conseguia dobrá-lo. Ele sempre foi muito menino. A chegada de Yasmin foi a força que faltava para ele se sentir mais homem e ter essa coragem”, disse uma fonte à Léo Dias.
Ainda de acordo com a fonte, Gabriel fez questão de conversar com cada parente após descobrir os problemas da mãe. “Ele foi à casa de cada parente e pediu perdão caso tenham achado que ele tinha feito algo, pois nunca soube o que realmente Simone fazia ou falava dele”, apontou.
“Gabriel sempre foi muito na dele, muitas vezes até frio, mas isso é culpa da mãe que sempre o criou desta forma, afastando-o de todos, principalmente da família. Mas ele sempre faz questão de visitar cada um quando está em Maresias”, declarou a fonte anônima.
Distante dos filhos Gabriel e Felipe, agora Simone mantem a pequena Sophia afastada de familiares: “Ela fica com o celular da filha e não deixa ela atender e nem ligar para ninguém. Está fazendo a mesma coisa com Sophia o que fez com Gabriel a vida inteira. Tomara que ela acorde logo, pois é uma menina de ouro e não merece isso”.