Na época em que Gabriela Pugliesi e Erasmo anunciaram o fim do casamento, muitas pessoas ficaram surpresas. Sem revelar motivos, o modelo usou nesta semana as redes sociais para afastar novamente os rumores de traição e negou ter feito vasectomia sem ter contado a musa fitness.
Leia também Gabriel Medina e mãe trocam indiretas na internet
“Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criam”, rebateu.
Outra pergunta questionada pelos fãs a Erasmo Viana foi a respeito de sua sexualidade. Na web, internautas levantaram a hipótese de que o modelo tenha se envolvido com outro homem.
“Você é bi?”, perguntou uma pessoa sobre a orientação sexual. “Eu sou bizarramente viciado em mulher”, respondeu o influenciador. Sem definir se o casamento havia acabado por parte dele ou de Gabriela Pugliesi, um outro seguidor questionou se o fim foi por outro homem. “Até hoje eu dou risada dessa história. A galera é muito criativa”, respondeu o baiano.
Mas qual o verdadeiro motivo da separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo?
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Gabriela Pugliesi teria terminado a relação depois de descobrir a ida de Erasmo Viana em uma “festa fechada e íntima”.
De acordo com a jornalista, durante uma viagem para Salvador, terra natal dele, o modelo teria participado de uma comemoração acompanhado de outras mulheres e uma turma de amigos, que Gabriela Pugliesi não ia muito com a cara.
Pugliesi descobriu tudo na volta de Erasmo Viana para casa dos dois, em São Paulo. A musa fitness se deparou com uma notificação no celular do ex-marido ao passar uma música no telefone dele, quando uma mensagem do grupo de amigos tocou.
Ao ler as mensagens, ela tomou conhecimento sobre a noitada e teria se sentido traída pelo companheiro. De acordo com a nota, o casamento já estaria passando por uma fase turbulenta.