No meio da crise que afetou o casamento de 21 anos de Júlio César e Susana Werner, o ex-goleiro sustentou uma amante marroquina por alguns meses.
LEIA TAMBÉM Deolane Bezerra detona Kéfera após críticas à ‘Farofa da Gkay’
A reportagem do portal LeoDias descobriu que a moça de 32 anos, chamada Stella, teve o primeiro encontro com o esportista em 3 de agosto, na popular JustMe, uma badalada casa noturna em Milão, na Itália, frequentada apenas por membros da alta sociedade.
Ela, por sua vez, sequer imaginava quem era Júlio César e tampouco seu estado civil. A confirmação do caso extraconjugal veio através da própria amante, em conversa com o portal.
Júlio César estava no setor privê do local quando pediu para um funcionário chamá-la. Eles ficaram um tempo conversando na mesa antes de deixarem a festa juntos, rumo ao apartamento dela, onde praticamente todos os encontros aconteciam.
Stella dividiu detalhes desse primeiro encontro com pessoas de seu convívio, chegando a dizer que Júlio César lhe presenteou com € 3500 euros, que convertido soma mais de R$ 18.900 reais.
Como a identidade de Júlio César foi descoberta pela amante
Foi numa tentativa de aprender a pronúncia do nome Júlio César usando ferramentas do Google que Stella descobriu a profissão e a popularidade dele em âmbito internacional.
Embora eles tenham se afastado nas últimas semanas, Júlio e Stella ainda mantém contato. Ele, inclusive, sempre investiu muito dinheiro nela e, de acordo com pessoas ligadas a ela, o ex-goleiro chegava a se mostrar controlador em relação a maneira como eles se comunicavam. Ele é quem organizava os meios de falar com ela sem levantar suspeitas até mesmo dos amigos.