O jornalista, Marcelo Rezende, faleceu ontem (16). Por conta do câncer, que estava tratando com doutrinas alternativas, ele teve algumas complicações de saúde e não resistiu.
O ex-apresentador do Cidade Alerta, estava internado desde a última terça-feira (12), em um hospital na cidade de São Paulo.
Na quinta-feira (14), Marcelo recebeu visita no hospital dos seus familiares, da namorado e do amigo Geraldo Luis.
Marcelo era muito querido pelo público e também tinha muitos amigos. Geraldo Luis, era um dos mais chegados do jornalista e também acompanhou de perto a sua luta contra o câncer.
Geraldo Luis, fez uma linda homenagem para o amigo em sua rede social do Instagram e teve mais de 500 mil curtidas na sua publicação.
“Fim…Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu…esperança que tudo daria certo. Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida. Amei ter você como Pai…irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, VIVO ! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor. Ninguém suportaria o que você suportou e em silêncio aliado a sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia. A Deus meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas…Eu estou aqui…como você mesmo disse : Nós vamos juntos até o final. Fomos…até um dia meu irmão. Pensa num cara feliz em ter tido você ! EU. Um dia o mundo saberá desses meses que você lutou, brigou e escolheu. Um guerreiro que mesmo sem armas, lutou ! Do teu irmão que te ama. Geraldo o Seu Shrek”.
Veja a homenagem para Marcelo Rezende
O corpo de Marcelo Rezende, foi velado neste domingo (17), na Assembleia Legislativa de São Paulo. O jornalista deixa cinco filhos e uma neta.
Leia Também: Segundo pesquisa, carboidrato é considerado o principal assassino do coração