A jornalista, Glória Maria passou por uma cirurgia no cérebro nesta segunda-feira (11) depois de ter passado mal em casa, no Rio, na semana passada.
Leia também Empresário de uma TV é traído pela esposa com outra mulher, segundo colunista
De acordo com o boletim médico do hospital Copa Star, onde está internada, a jornalista realizou exames que identificaram uma lesão cerebral expansiva, que foi totalmente removida com a cirurgia.
A nota diz ainda que Glória passa bem e que deve receber alta no fim de semana. O boletim é assinado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, os clínicos-pneumologistas Marcelo Kalichstein e Gustavo Nobre, a clínica geral Adriane Matta e o diretor médico Hospital Copa Star, Bruno Celoria.
“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje [ontem], com sucesso, no Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana” diz o comunicado.
De acordo com a colunista, Lu Lacerda a jornalista descobriu a lesão quando caiu na cozinha de sua casa e se machucou, sofrendo com um pequeno corte na orelha.
Segundo a colunista, ela foi à Clínica São Vicente, na zona sul do Rio, para cuidar do ferimento e estava bem, mas o neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho achou mais prudente fazer uma investigação, afinal ela bateu com a cabeça durante a queda.
Ainda segundo Lacerda, na ressonância foi identificado uma espécie de edema, que o médico preferiu operar imediatamente.