Gretchen saiu em defesa de Rachel Sheherazade, nesta quinta-feira (19), depois que a jornalista foi expulsa de A Fazenda 15 por agredir Jenny Miranda.
LEIA TAMBÉ Luana Piovani alfineta Carolina Dieckmann
Ao apoiar a rival da influenciadora, que se apresenta com sua ‘ex-filha’, a cantora reforçou que não tem mais nenhum tipo de relação com ela.
Em seu Twitter, Gretchen mandou uma mensagem a Rodrigo Carelli, diretor do reality, pedindo para que ele reconsiderasse o embate entre as duas, monstrando-se favorável à permanência de Rachel no jogo. “Amigo, reveja as imagens. Ainda dá tempo”, pediu.
Em seguida, Gretchen se solidarizou com a situação de Sheherazade também em seu Instagram, demonstrando ser uma grande fã dela.
“Não te conheço pessoalmente, mas conheci no programa uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte nesse programa. Você entrou vitoriosa e está saindo como a verdadeira campeã. Não se importe com a expulsão. Todos aqui fora conheceram seu caráter e seus princípios. Conte comigo”, disse.
Expulsão de Rachel
A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, nesta quinta-feira (19/10). A peoa se envolveu em uma grande confusão com a fazendeira da semana, Jenny Miranda, e acabou burlando uma das regras do reality show.
Segundo apontaram internautas, durante uma discussão com Jenny, Rachel teria tentado se defender e acabou machucando o rosto da peoa. Sheherazade foi chamada pela produção do programa e não retornou mais à sede de A Fazenda 15.