Guilherme Napolitano abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Gabi Martins durante o BBB 20. Em entrevista ao podcast ‘PodDarPrado’, da ex- ‘A Fazenda’ Gabi Prado, o famoso afirmou que jamais foi abusivo com a cantora.
LEIA TAMBÉM Justiça rejeita acusações de Nego do Borel contra Duda Reis
Durante o bate-papo, ele relembrou o relacionamento enquanto os dois ainda estavam confinados no reality show. Guilherme revelou que já escutou da affair que ele não era abusivo, mas que ela não falava isso para a mídia.
“Minha mãe torceu para eu sair, e hoje eu vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela me ligou e eu falei que tinha saído porque tinham me chamado de abusivo, e abusivo eu não fui”, relembrou o ex-‘No Limite’.
“Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender”, desabafou.
O modelo relembrou que se tivesse realmente sido abusivo ele não teria recebido o apoio da mãe de Gabi Martins. Vale lembrar que os ex-BBBs não continuaram juntos após o reality e, atualmente, Guilherme está namorando a influenciadora digital Catherine Bascoy.