Os ex-participantes do BBB 23, Gustavo Cowboy e Marília fizeram uma live na companhia de Keyt Alves, irmã gêmea de Key.
Gustavo: “O pessoal tá aqui perguntando da Key, todo mundo quer saber. Tadinha dela! Ela está lá cheirando a minha cueca. A gente está aqui torcendo muito por ela”.
LEIA TAMBÉM Ana Paula Renault rebate comentário de Deolane
“O pessoal tá aqui falando que eu não to apoiando, mas agora que eu comecei a entender tudo. Isso aqui é muito novo pra mim. É muita informação, ainda mais pra gente que não é muito acostumado com isso. Tô tentando me acostumar com tudo de bom que esta acontecendo. Sobre a Key, eu tenho que esperar ela sair da casa, porque estava tava muito massa e muito intenso, mas eu tenho que esperar ela sair. Eu sei que ela esta falando que ela quer ficar comigo, mas a gente vai sentar e conversar. A gente tem que ir com calma porque aqui é fora é totalmente diferente”.
Marília: “O povo quer o casamento! Mas o pessoal quer saber se tem esperança no coração do Gustavo…”
Gustavo: “Mas é isso que eu falo: não posso alimentar uma esperança porque na hora que a mulher sai de lá, ela não quer mais. Como é que eu fico? Mas vou conversar com ela”.
Em entrevista para o Extra, Gustavo decidiu abrir o coração e deu uma entrevista em que mostra o apoio para a sua amada e aproveitou também para pedir votor contra Sarah Aline neste paredão. E ele, claro, rasgou elogios para a jogadora de vôlei.
– A Key é superespecial, tanto é que desde o primeiro momento a gente se deu superbem. Ela foi fundamental na casa [para mim]. Mas a gente sabe que aqui fora tudo é muito diferente. Só agora a gente vai conseguir sentar e conversar. Acho que o que tiver que ser vai ser. Mas quero que todo mundo saiba que eu tenho um carinho e uma gratidão enorme por ela!
Também em entrevista para o Extra, o pai da atleta comentou que ainda não falou com o rapaz do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, mas que ele já teve contato com a irmã dela, Keyt Alves.
– Eu não quero falar com ele ainda, porque eu quero conhecê-lo pessoalmente, que ela o traga aqui em casa, que a gente se conheça mesmo. Quero que ela apresente o seu namorado para mim. Por isso nem tomei e iniciativa de falar com ele. Mas eu pedi para a Keyt dizer que eu gostei muito das atitudes dele na casa com a minha filha. Ele nunca desrespeitou ela dentro da casa e nunca faltou com a educação