Hariany fala sobre relacionamento com Netto

Hariany Almeida contou em entrevista para QUEM que passou a receber mais mensagens de ódio e machistas diariamente em sua rede social, depois de assumir relacionamento com o Dj Netto.

Leia também Gui Napolitano encontra Gabi Martins em BH

“Eu esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal. Mas foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista. O que mais me deixa triste é que são ofensas vindas de mulheres. Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal. Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto. Sei o tanto que machuca e no momento em que vivemos, as mulheres tinham que dar as mãos umas para outras e se apoiar. Estamos nesta luta por espaço e por respeito. Só vamos conseguir tudo isso se nos unirmos e começarmos a nos apoiar mais. Então, fico chateada não só por mim, mas porque sei que esses ataques acontecem com várias pessoas que eu conheço e com mais frequência com mulheres”, explica.

Além dos xingamentos, Hariany diz ter sido vítima de um complô para que ela, no dia de sua comemoração aos 8 milhões de seguidores do Instagram, tivesse a sua credibilidade em questão ao ter uma perda imensa de seguidores.

“Nem prestei atenção na quantidade de seguidores, mas perdi muitos na hora que postei a foto. Eu já estava sabendo o que eles estavam planejando, mas não quis acreditar. Estava muito ansiosa para comemorar e organizar tudo bonitinho meu novo número de seguidores. Mas foi só eu postar as fotos, para muitas pessoas deixarem de me seguir. Me deu um choque de realidade. Fiquei pensando: ‘O mundo já está todo bagunçado e estamos vivendo coisas horríveis com essa pandemia e mesmo assim as pessoas usam o tempo delas para fazer mal para os outros ao invés de ajudar’. Fiquei bastante abalada.”

Todas essas ofensas são gatilho para desencadear crise de ansiedade de Hariany, que quando se recuperou do abalo, procurou advogados para processar os internautas mais exaltados.

Tento ser uma pessoa forte e focar nas coisas boas, mas querendo ou não, essas coisas às vezes abalam a gente. Já sou ansiosa por natureza e eu tive crise de ansiedade. Sou um ser humano, tenho um coração… Mas o importante é saber ser forte e se levantar. É o que eu faço. Já teve momentos na minha vida em que fiquei muito mal. O principal caminho é reconhecer o problema e procurar ajuda. Eu fazia terapia, mas no momento não estou fazendo. Pretendo voltar porque é muito importante. Também tomei medidas legais. É uma coisa que prefiro manter nas mãos das pessoas responsáveis. Conto com a Justiça. Está correndo o processo. Eu, de coração, desejo o bem. Acho que quando a gente planta o bem, a gente colhe o bem. Desejo muita evolução na vida deles, mas quero que a Justiça seja feita”, conta ela, que pretende inspirar os seguidores a serem solidários.

FONTE QUEM