No último sábado (24), fiscais da Prefeitura de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, encerraram uma festa clandestina com a presença de vários famosos em uma chácara, um deles era Henri Castelli.
Leia também Yasmin Brunet foi a libertação de Gabriel Medina
Entre os presentes estavam além do ator Henri Castelli, a ex-BBB Nati Casassola e a DJ Tati Junqueira. Os participantes postaram vídeos e fotos em suas redes sociais, todos sem máscaras, desrespeitando o decreto municipal que proíbe realização de eventos.
De acordo com as autoridades, mais de sessenta pessoas participavam da balada, todos sem máscara e desrespeitando as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia de Covid-19. Eles chegaram até o local, que tinha estrutura de balada, de van.
Os fiscais informaram que tomaram conhecimento da festa clandestina pois vizinhos da chácara se incomodaram com o barulho e fizeram a denúncia.
“O pessoal que estava lá não estava preocupado em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é permitido festas”, explicou Gabriel Yoshiak, coordenador da equipe de fiscalização, para o G1 Goiás.
O decreto local não determina multa para os participantes. Eles foram orientados sobre os protocolos sanitários, mas em caso de reincidência, multas são aplicadas pela fiscalização.
Fonte G1