Depois de ejacular em uma mulher no ônibus, ser preso e solto no dia após o acontecimento. Diego Ferreira de Novais, de 27, foi preso novamente na manhã deste sábado (30) após atacar outra mulher em um coletivo.
Preso novamente
Segundo o site da UOL, a Polícia Militar informou que o homem foi detido pelos passageiros do ônibus que chamaram a polícia.
Desta vez ele foi preso por suspeita de ato obsceno. O homem, a vítima e testemunhas foram levados para o 78º Distrito Policial, nos Jardins.
Na terça-feira (29) ele foi para detido e indiciado por estupro, mas foi libertado no dia seguinte em audiência de custódia.
De acordo com o juiz, não havia elementos para enquadrá-lo no crime de estupro, pois ele entendeu não ter havido violência na ocorrência, posição que contou com a concordância do promotor.
Mudança na Lei
Nesta sexta-feira (1º), o Tribunal de Justiça e o Ministério Público de São Paulo defenderam publicamente mudanças na legislação do crime de estupro, após repercussão negativa da libertação de Diego.
O TJ-SP falou em propostas para punir de forma mais severa a importunação ofensiva ao pudor, enquanto o MP-SP disse que o ideal seria a criação de um crime intermediário entre a importunação e o estupro.
Leia também: ABSURDO: Juiz LIBERA homem que ejaculou em mulher no ônibus
Fonte UOL