Leia também Mãe ‘leoa’ mata estuprador da filha e é perdoada pela justiça
Segundo a polícia, a idosa estuprada teria sido vítima do criminoso, que por motivo desconhecido, invadiu a propriedade.
A aposentada segue internada em estado grave no Hospital Regional de Pariquera-Açu, cidade vizinha.
Idosa estuprada
Aos policiais, o marido da vítima informou que voltava da igreja quando cruzou com um rapaz conhecido na cidade por ter um histórico de envolvimento em crimes e recém-saído da prisão.
Ao passar por ele, o idoso percebeu que o suspeito estava aparentemente desnorteado, só de bermuda, e repetia palavras de baixo calão.
Assustado, o idoso seguiu para a propriedade, onde encontrou a porteira arrombada. Ele não localizou a esposa e pediu socorro ao vizinho.
Depois, voltou à residência e, nos arredores, encontrou a esposa, de 80 anos, caída e enrolada em um cobertor. Ela sangrava, estava nua e praticamente desacordada.
Após a chegada da PM e o relato da vítima, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram a mulher à unidade de saúde da cidade. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Regional de Pariquera-Açu, cidade vizinha.