Exploradores encontraram três corpos no pé das rochas e acionaram o resgate, um casal e uma criança. As equipes constataram a morte de Amanda Green, de 35 anos, e de William Green, de 33. O filho deles, de 4 anos, foi levado de helicóptero para um hospital de Buffalo.
As autoridades acreditam que o casal e o filho acampavam ou realizavam uma caminhada pelo Vale Zoar, a 200 pés de altura, quando caíram do precipício de 60 metros.
Depois da tragédia com o casal, o filho de 4 anos, sobreviveu ao que a polícia acredita ter sido uma queda de 60 metros de um penhasco nos Estados Unidos. Gravemente ferido, o menino foi encontrado ao lado dos pais, que morreram no acidente, no Oeste do estado de Nova York.
Um vídeo mostrou o resgate da criança
#ZoarValley rescue first responders sending off victim from a fall. Expected to be okay pic.twitter.com/EwnxJgDvJp
— Erie County Sheriff (@ECSONY1) 20 de agosto de 2017
Outro filho do casal
O filho mais velho do casal, de 7 anos, estava andando sozinho pelo vale e foi encaminhado à unidade de saúde para exames. Ele não teria caído com o família. A polícia manteve as buscas após encontrar os corpos por ter achado um tênis de criança que não servia no bebê. Era a pista de que havia outro pequeno perdido no local.
De acordo o porta-voz do xerife do Condado de Erie, Scott Zylka, o estado de saúde do menino de 4 anos é considerado crítico. A polícia investiga por que os três caíram do penhasco.
Leia também: Medium, João de Deus, fala sobre Sergio Moro e você não vai acreditar no que ele disse
Fonte ExtraGlobo