Antes da indicação das líderes e da votação da casa, o apresentador Tadeu Schmidt deu um aviso importante para os confinados e falou sobre o relacionamento de Gabriel Fop e Bruna Griphao, considerado abusivo. A irmã de Deolane resolveu comentar a situação e foi criticada.
“Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’ (…) Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’. Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira“, repreendeu o comunicador, antes de dar início à formação do primeiro paredão da edição.
LEIA TAMBÉM Pastor Valdemiro pede R$ 10 milhões a fiéis para pagar dívidas
Depois do alerta, a advogada Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, aproveitou o burburinho e comentou em seu Twitter se prontificando a convocar uma “rebelião” na porta de Projac para tirar Bruna da casa.
“Pai da Bruna, se precisar de ajuda pra tirar ela de lá, é só chamar! Rapidinho montamos uma rebelião na frente do Projac [risos]”, escreveu ela no Twitter.
A advogada criminalista ainda criticou Gabriel pela reação que o participante teve depois da mensagem forte de Tadeu. “O Gabriel pedindo para Bruna defender ele ao invés de pedir desculpas pelas falas infelizes dele com ela, francamente viu?“, reclamou ela.
Na web, os fãs detonaram a também advogada: “Amor isso é BBB, não A Fazenda”, falou uma. “Não cansa de passar vergonha”, disse outra. “Que sem noção, o pai da menina no momento tão delicado desses ver sua filha em tal situação e a outra com trocadilhos e risadas”, opinou uma terceira.