Há alguns dias, Kaysar vem reclamando que está angustiado e preocupado, mas não consegue identificar o motivo.
Bombardeio na Síria
Confinado no BBB 18, ele não sabe, claro, mas a Síria, seu país de origem e onde seus pais moram, voltou a sofrer com sangrentos bombardeios que deixaram mais 100 morto entre domingo e segunda-feira (19).
No dia 5 de fevereiro, foram 250 vítimas fatais. O bombardeio pelas forças do governo sírio matou dezenas de civis no leste de Ghouta, área controlada por rebeldes próxima a Damasco.
Família de Kaysar
Sabendo do sentimento do sírio refugiado, os fãs começaram a cogitar que ele teve um pressentimento sobre o perigo que sua família se encontra.
Ele pressentiu 💔 PRAY FOR SÍRIA #BBB18 pic.twitter.com/7eKZAinxkJ
— Vai Desmaiar #BBB18 (@vaidesmaiar) 20 de fevereiro de 2018
Os pais de Kaysar continuam morando em Alepo, na Síria, local de forte influência terrorista, e a irmã dele se refugiou em Beirute, capital do Líbano.
Nesta terça-feira, porém, o perfil oficial do brother postou no Instagram uma foto dos Dadour informando que todos passam bem, apesar do ataque.
“Bom dia #teamkaysar, recebemos boas notícias referentes aos pais do Kaysar. Sua irmã nos comunicou que seus pais estão bem!! Em nome da família Dadour, agradecemos a todos pelas preces e orações”. (foto de arquivo pessoal da família) #kaysar #paz #prayforsiria
Leia também Casal que pedia dinheiro na internet para tratar do filho passou Réveillon em Fernando de Noronha