A vencedora do BBB17, Emilly estava na mira da Record para a próxima temporada de A Fazenda, mas quem vai participar é a irmã gêmea Mayla Araújo.
Apesar do certo temor por um possível “desequilíbrio” que a presença da ex-BBB poderia causar no jogo pela sua forte influência nas redes sociais, a emissora insistiu em sua contratação para o reality por buscar nomes que pudessem agitar a atração, como o de Mayla Araújo.
Porém, as negociações com a modelo não avançaram, mas em contrapartida, a produção acertou a participação da sua irmã gêmea, e que também participou do BBB17: Mayla Araújo.
De acordo com informações do UOL, a jovem é nome certo na próxima temporada do reality.
Ela se junta aos outros participantes que realizarão exames médicos nesta semana, em São Paulo. A emissora da Barra Funda, como sempre, faz mistério e não confirma os nomes que estarão no programa.
Mayla Araújo na Fazenda
Vale lembrar que ela já teve um acordo com a Record para A Fazenda no ano passado, quando ficou como suplente do reality, ou seja, entraria no programa caso algum participante desistisse ou fosse expulso do jogo, o que não ocorreu.
A nova temporada da atração estreia em setembro, agora sob o comando de Marcos Mion.
A nova edição de A Fazenda estreia em Setembro. Até lá, a Record continuará correndo para fechar participação dos famosos no reality show. Um dos nomes apontados é referente a uma ex-apresentadora de sucesso do SBT.