Mario Figueiredo, advogado e irmão de Cara de Sapato, fez um comentário polêmico sobre a eliminação do lutador no Big Brother Brasil 23.
LEIA TAMBÉM Key Alves detona Fred Nicácio ao reviver polêmica no BBB 23
Ele afirmou que a situação do atleta, foi algo supostamente armado para que o lutador fosse eliminado do programa, ao responder um perfil no twitter.
“Maria tatame vai voltar ao br p publicidade e disse querer encontrar sapato. Espero d coraçao q ele ñ caia na msm armadilha novamente. Ela n gosta genuinamente dele, ela foi brifada pro pgm mds.. N sobra um fã se ele passar perto dela aqui fora @mariofigueired6#BBB23#Docshoe“, comentou um perfil no twitter.
Mario diz ter certeza de que a situação foi toda planejada para prejudicar o irmão dele e que Sapato não quer ter qualquer tipo de contato com Dania Mendez:
“Relaxem, ele quer distância dela. Hoje não temos dúvidas que foi tudo armado”, respondeu.
Eliminação do Cara de Sapato e MC Guimê
Cara de Sapato foi eliminado do programa na noite do dia 16 de março, depois de tentar beijar Dania Mendez, contra a vontade da mexicana que teve uma breve passagem pelo reality brasileiro. Na ocasião, ele foi acusado de cometer importunação sexual e teve que deixar o programa.
Na mesma ocasião em que o ex-brother foi eliminado do BBB 23, MC Guimê também foi eliminado pelo mesmo motivo. Entretanto, o cantor teve que deixar o reality show depois que ele passou a mão na bunda da mexicana várias vezes, sendo que ela retirou a mão do artista e demonstrou que não estava gostando da situação.
Fonte Bola Vip