Jair Bolsonaro é ignorado por Sérgio Moro, entenda o que aconteceu

O juiz Sérgio Moro, nesta quinta-feira (30), participou de uma audiência publica na Câmara dos Deputados, para discutir sobre a Operação Lava Jato. Moro, não passou batido, ele foi bastante assediado pelas pessoas que passavam pelo Aeroporto Internacional de Brasília, a maioria parou para cumprimentar o magistrado. Quem também ficou eufórico para falar com Moro, foi o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ), pelos vídeos que estão circulando na web o juiz não deu muita atenção ao político.

 

O deputado acabou virando motivo de  piada na internet por não ter sido correspondido com o mesmo entusiasmo com que foi cumprimentar o juiz. A cara de constrangimento de Bolsonaro com a reação de Moro tomou as redes sociais e o vídeo viralizou. Alguns internautas não perdoaram o parlamentar com deboches como: “A ignorada que o Moro deu no Bolsonaro, hein? Pior que isso só ele prestando continência para um juiz”.

SÉRGIO MORO

Sérgio Fernando Moro (Maringá, 1º de agosto de 1972), conhecido como Juiz Sérgio Moro, é um magistrado, escritor e professor universitário brasileiro. É juiz federal da 4ª Região e professor de direito processual penal da Universidade Federal do Paraná.

Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá em 1995, fez mestrado e doutorado na Universidade Federal do Paraná. Especializou-se em crimes financeiros e tornou-se juiz federal em 1996. Nesta função, trabalhou em casos como o escândalo do Banestado, a Operação Farol da Colina e auxiliou a ministra Rosa Weber durante o julgamento do escândalo do Mensalão.

Moro ganhou notoriedade internacional por comandar desde março de 2014 o julgamento em primeira instância dos crimes identificados na Operação Lava Jato, que, segundo o Ministério Público Federal, é o maior caso de corrupção e lavagem de dinheiro já apurado no Brasil, envolvendo agentes políticos, empreiteiros e funcionários da Petrobras.

FONTE: Globo