Durante uma conversa com os participantes de A Fazenda 2023, Jenny Miranda comentou que deu palco para sua filha, Bia Miranda, chegar à final.
A conversa começou, com Shay dizendo que seria justa a vitória de Bia na última edição. Shay, entrou na competição através do Paiol, teve desentendimentos com Bia ao longo de sua participação em A Fazenda 14.
Jenny Miranda discordou da visão do empresário: “Eu vivi esse inferno lá fora. Ela só ficou porque enquanto estava aqui, eu estava lá dando palco.”
A peoa disse que o público “queria saber mais” sobre a vida da filha: “Por que iriam tirar ela? Se eu não tivesse dado palco, talvez ela não tivesse ficado. Se eu tivesse me calado no primeiro ataque e não tivesse me justificado, ela ficaria falando sozinha”.
LEIA TAMBÉM Lucas Lucco abre o jogo sobre boatos de affair com Luan Santana
Jenny ainda disse que sofreu ataques na rua devido às falas de Bia na TV. “Era muito forte. Eu apanhei na rua, fui chamada de ‘narcisista’, cheguei a bater o carro”.
Na época, Bia disse que dormiu na rua, sofreu ameaças na infância e fui expulsa de casa pela mãe. Jenny, nega as acusações da filha. “Talvez ela sustente por medo do cancelamento, porque tudo o que falou não era verdade. Se fosse, ela teria saído do programa e ido direto para a delegacia para me denunciar. Ela é minha filha, eu a amo de paixão e torci muito”.