Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, duas jovens aparecem humilhando um funcionário do Bob’s.
“Limpa o chão, fo****. Limpa o chão. Lambe o chão”, diz uma das meninas que aparece no vídeo. A jovem que grava os xingamentos também grita com o funcionário: “Babacão, fo****, limpa. Limpa o chão”.
As imagens foram publicadas pelas próprias garotas, no restaurante do Bob’s, e rapidamente viralizaram na internet, causando revolta em milhares de pessoas.
Veja o vídeo das jovens humilhando o funcionário do Bob’s
o irmão dessa racista está ameaçando processar duas pessoas que expuseram essa racista. por medo os 2 apagaram
mas que tal se a gente compartilhasse bastante essa merda pra ver quantas pessoas a familia dessa RACISTA consegue processar? pic.twitter.com/yJqHcGgXEb
— Maicon Küster (@maiconkusterkkk) 2 de abril de 2019
Uma delas afirmou, através do seu Instagram, que namorou o rapaz por seis anos e que não é racista.
“Ele sabe que não sou racista. Ele está ciente disso. O mesmo sabe que eu sempre lutei contra isso. Qualquer coisinha eu já fazia um “auê”. Eu realmente tomei decisões naquele dia que não foram legais, atitudes horríveis. Por isso estou pedindo desculpas a ele, estou pedindo desculpas para quem se ofendeu, para quem está tomando as dores”, disse.
Em nota, o Bob’s informou que repudia qualquer ato de racismo e lamentou que cenas assim ainda aconteçam.
“O funcionário segue trabalhando normalmente no Bobs, sendo inverídicas as declarações de desligamento dele. Para preservar sua privacidade, o Bob’s não divulga o local do ocorrido, mas está à disposição para qualquer esclarecimento na apuração dos fatos”.