Pocah, que votou na Juliette, tentou falar com a confinada, que se recusou a conversar. A cantora avisa enquanto anda na direção da advogada: “Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim, não estou entendendo porque você está chateada”.
A artista questiona: “Mas por que você está chateada?”. A maquiadora rebate: “Porque eu estou, eu tenho direito, ponto. É o meu direito de ficar chateada, eu estou, pronto, eu estou triste”. Pocah responde: “Depois a gente conversa então, só que eu acho que você está agindo por impulso”. A paraibana volta a dizer que não quer conversar naquele momento.
Juliette responde: “Pocah, se você quiser conversar comigo é quanto eu quiser, quando a gente estiver sozinha. Não quero conversar”.
Depois de discutir com Pocah, Juliette ficou na cozinha do VIP e foi consolada por João Luiz e Camilla de Lucas.
Leia também Gabriel Medina rompeu com família por conta de atos ilegais, diz jornalista
A confinada se apoia na pia e declara para a dupla de amigos: “Eu optei por salvá-la. Eu tinha o poder de colocá-la direto. Eu optei”. A paraibana recebeu o voto da cantora no Confessionário na formação do 12º Paredão do BBB21.
Camilla de Lucas tenta ponderar: “A gente é sempre coração”. A advogada volta a desabafar: “Toma, Juliette! E ainda vem para cima de mim? Querendo conversar? Fui idiota de novo. Eu não tenho nem cara de pedir desculpa para Caio, nem cara eu tenho. Ainda vem dar baile em mim na frente do povo? Ah vá”. A influenciadora também desabafa: “Toda semana eu falo, ‘não vou pelo meu coração’, aí eu vou e olha…”
Leia também Camilla de Lucas desabafa: ‘Está brincando comigo de um jeito que não estou gostando’
Juliette seguiu com o desabafo:
“O coração está indo longe, vai de novo. Ó, palmas para você”. João Luiz se aproxima e comenta: “Eu detesto ter de dizer isso, mas eu te falei”. A sister concorda e ainda fala: “Eu sei, é por isso que eu estou com tanta raiva de mim”.
Fonte GSHOW