A parceria entre Juliette e Gilberto chegou ao fim no BBB 21. Após a formação do Paredão no último domingo (14), a paraibana expôs suas mágoas para o economista e afirmou que não confia mais nele.
Leia também Rita Cadillac defende Chacrinha de acusações de assédio
“Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a última coisa que eu vou fazer pensando assim”, iniciou Juliette.
E explicou: “Vamos ser amigo lá fora, vamos ser amigo aqui dentro? Estou aberta. Eu só não quero ter esse vínculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco”.
A paraibana ressaltou que gosta muito de Gilberto e acredita que ele tenha um coração bom, mas que não confia em suas atitudes. “A partir de agora, não me ache desleal porque me desobrigo, de verdade, pelo que já aconteceu aqui, de ser leal com você”, disparou a sister.
“Enfim, todas as coisas que lhe disse até agora são verdadeiras e permanecem, mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão, imagine de uma pessoa dentro de um reality show”, finalizou a advogada. Gilberto concordou, admitiu que errou e, após Juliette sair do quarto, o brother caiu no choro.