De acordo com informações da coluna Splash UOL, a Justiça do Rio aceitou a queixa-crime feita por Jojo Todynho conta Kamila Simioni.
LEIA TAMBÉM Ruivinha de Marte faz desabafo sobre comparações
A decisão foi publicada no dia 11 de maio pela juíza Marcia Regina Sales Souza, da 21ª Vara Criminal. Anteriormente, a petição já havia recebido a concordância da promotora.
Pra quem não se lembra, a confusão começou quando a influenciadora, Kamila Simioni, mostrou no Instagram sua criação de porcos e comparou um dos animais a Jojo.
“Minha filha do céu! Olha o que você virou? Penélope, você virou a Jojo Todynho! Meu Deus”, declarou a proprietária de uma rede de salões de beleza em Minas Gerais.
Quando ocorreu a ofensa, Jojo avisou que iria entrar com um processo e disparou: “Com o tempo, vocês vão ver o que é ser pau no c*. Porque o melhor da festa, é o bolo. E a festa só está começando“, ameaçou, e parece que cumpriu.
Kamila Simioni chegou a pedir desculpas para Jojo, mas seguiu com as provocações:
“Minha porquinha engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pois é isso que Jojo é aos meus olhos”, escreveu nos Stories do Instagram na época.