Justiça exclui Antônia Fontenelle da herança de Marcos Paulo; a atriz vai recorrer

A ministra Maria Isabel Galloti, do STJ, negou o agravo em que Antônia Fontenelle pede o reconhecimento como herdeira do diretor Marcos Paulo (1951-2012), morto após uma embolia pulmonar.

A informação foi confirmada pelo advogado da atriz e apresentadora, Carlos Sanseverino.

“É isso mesmo, a informação procede. No primeiro despacho da ministra, não tivemos uma decisão favorável e vamos recorrer”, avisou ele, em contato com a reportagem do UOL, por telefone, nesta segunda-feira (4).

Horas depois da decisão, Antonia Fontenelle fez um desabafo, em vídeo publicado no Instagram, no qual admite a derrota parcial e fala sobre o sentimento de “perseguição”.

A ministra não me reconheceu como herdeira, mas vamos recorrer ao colegiado. Ainda faltam quatro ministros. Mas, disso tudo, o que me deixa absurdamente triste é esse sentimento de perseguição. Eu me sinto muito perseguida por mulheres. E isso é uma sensação tão ruim. Mas eu ainda acredito na Justiça. Eu tenho certeza que nem todos os ministros pensam igual a senhora, ministra. Porque naquela pilha de documentos que a senhora leu, a senhora sabe muito bem que eu fui esposa do Marcos Paulo. Então, como mulher, essa decisão é inadmissível”, desabafou Antonia.

A atriz foi casada por 6 anos com o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

Veja o vídeo de Antônia Fontenelle

 

 

Leia também “Me faziam fica pelado e pegar pilha com o ânus” revela Diego Hypólito