A ex-Fazenda Kamila Simioni denunciou o ex-marido por ameaça de morte. Kamila teria prestado a queixa na última sexta (5). Ela foi ouvida na delegacia especializada no atendimento à mulher de Belo Horizonte (MG).
LEIA TAMBÉM Beatriz dá espiadinha em partes íntimas de brother
A empresária solicitou uma medida protetiva e um inquérito foi instaurado. Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais esclareceu que a vítima de 38 anos foi ouvida e que as informações estão sendo apuradas.
Segundo a denúncia de Kamila , o ex, que é policial civil e tem porte de arma, esteve na casa dela na Região da Pampulha e proferiu ameaças de morte:
“Vou começar uma guerra e matá-la. Vou encher a cara dela de bala”, relatou Kamila Simioni no depoimento.
Os dois tiveram um relacionamento por cerca de dois anos, mas, segundo a ex-participante de A Fazenda 15, ele não aceitava o término. Não é a primeira vez que ela o denuncia. Ainda de acordo com o site, em 2018, Kamila Simioni registrou um outro boletim de ocorrência contra ele.
Na ocasião, os dois tiveram uma briga e, para evitar discussões mais acaloradas, Kamila pegou o carro e tentou sair de casa. Entretanto, o então marido veio atrás com o automóvel dele e a impediu de sair.
Com isso, os dois carros se chocaram, ele saiu e atirou duas vezes contra os pneus esquerdos do automóvel dela. Ele argumentou que tentava impedir que algum acidente acontecesse com ela.
A discussão começou por causa de um vídeo publicado por ela nas redes sociais que ele estaria envolvido e não gostou. Na época, ela não chegou a pedir medida protetiva contra ele.