Key Alves detona Fred Nicácio ao reviver polêmica no BBB 23

A jogadora de vôlei Key Alves abriu o jogo e falou abertamente sobre a discussão que teve com o médico Fred Nicácio na Casa do Reencontro, no Big Brother Brasil.

leia também Luciano Huck critica governo Lula e é detonado na web

Enquanto estavam confinados, a dupla discutiu sobre o suposto caso de intolerância religiosa contra o famoso.

Apontada por Fred durante o confinamento e também acusada de suposto racismo, Key Alves informou, em conversa com a Caras, que em momento algum foi racista: “Primeiramente, não existe racismo religioso. Em momento nenhum na casa eu fui racista, porque não sou”. 

Key Alves continuou, revelando ainda o motivo pelo qual não procurou o brother fora da casa:

Eu não procurei ele aqui fora porque não tive tempo, pois fui confinada imediatamente para o BBB do México, então era impossível”. Key ainda chegou a fazer ‘pouco caso’ do ex-amigo: “Segundo, enxergo essa ‘confusão’ com ele como algo desnecessário, pois ele não me importa em nenhum minuto”. 

Por fim, a famosa acredita que pedir desculpas antes do novo confinamento não teria mudado a briga que aconteceu na casa onde estavam os eliminados: “Acho que ele faria o que fez do mesmo jeito, pois eu já tinha me desculpado nacionalmente em todas as entrevistas após minha eliminação do casa”, concluiu. 

fonte bola vip