Lary Bottino foi impedida de participar de um programa da Record News, na última quarta-feira (24), após testar positivo para Covid-19.
LEIA TAMBÉM Irmã de Deolane mostra valor cobrado pela advogada
A ex-peoa iria participar do programa “A Fazenda News”, mas após ser informada de seu diagnóstico precisou ser substituída. As informações são de Gabriel Perline, do portal iG.
Segundo o jornalista Gabriel Perline, Lary chegou na Record pouco antes das 22h e foi levada ao camarim onde são realizados os testes em todas as pessoas que entram na emissora.
Ele contou que também fui convidado para participar do programa e chegou poucos minutos depois. Quando foi a minha vez dele ser testado, saiu o resultado de Laray, que deu positivo para Covid.
Lary Bottino foi avisada pela produção do resultado e reagiu com surpresa. “É sério? Não estou acreditando”, disse. “É a quarta vez que eu pego Covid”, continuou ela.
O jornalista Gabriel Perline, estava há menos de três metros, e presenciou tudo.
Nesse intervalo, Lary gravou uma sequência de Stories para o Instagram reclamando de fortes dores no corpo. Até a voz dela estava trêmula, para reforçar o incômodo. Mas ela classificou o mal-estar como uma cólica menstrual.
Ao testar positivo, ela foi conduzida até o estacionamento, onde um motorista a aguardava para levá-la de volta para sua casa, mas mais tarde ela foi para a balada com as amigas.
Mais tarde, ela publicou vários vídeos em que surgia curtindo uma balada com amigas em São Paulo. Mesmo sabendo que estava com o vírus, ela foi na companhia de Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e da youtuber Gabriela Rippi curtir uma festa.
Lary já apagou todos os stories que mostrava fazendo o exame e também os stories em que marcou as amigas na balada.