Léo Rosa, de 35 anos, começou uma nova campanha para arrecadar R$ 180 mil e dar continuidade ao tratamento contra o câncer.
O ator fez uma noa vaquinha para chegar ao valor total que precisa para ficar seis meses entre o México e os Estados Unidos.
Leia também A Fazenda 11: Bifão e Tati Dias discutem em festa e citam nome de Caio Castro
Léo anunciou que está vendendo seu carro, um Peugeot 307, o primeiro que comprou quando estreou em “Vidas opostas”.
“Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo”, postou em seu instagram.
Além do dinheiro que está tentando arrecadar, Léo também está pedindo emprego até como jardineiro
“De grão em grão o caminho se constrói. Em coletivo! Aceito trabalhos de ator/diretor/jardineiro/poeta também para poder bancar esse processo com recursos próprios, auxiliando a meta”, apela o ator.
“Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”.
Léo Rosa foi diagnosticado com câncer em 2017. este ano, ele passou uma temporada no Health Institute de Tijuana para um tratamento alternativo ao que vinha tendo.
Atualmente, ele está morando em Lumiar, que fica no interior do Rio. O ator anda de ônibus pela cidade e conta com a ajuda de amigos e familiares.
Desde 2017 quando descobriu a doença, ele estava gravando uma série, mas Léo Rosa não atua mais desde então.