Letícia Almeida registrou ocorrência de estupro contra Jonathan Couto, seu ex-concunhado e pai biológico da sua filha, na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro do Rio de Janeiro.
Segundo a Marie Claire, a atriz deu um depoimento de cerca de 4 horas no local acompanhada por dois advogados. Os detalhes da acusação não foram divulgados pela polícia.
A atriz também não falou sobre o assunto. Saulo Pôncio conseguiu na justiça que Letícia ficasse impedida de falar sobre o caso à imprensa.
Entenda a “novela” envolvendo Letícia Almeida
No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo.
Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.
Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.
Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.
FONTE METROPOLES