Lexa passou por momentos de tensão na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo informações do jornal Extra, a cantora estava na gravação de um programa e deixou o estúdio de madrugada.
Lexa estava em um carro disponibilizado pela emissora à caminho de casa em Alphaville, quando foi perseguida e interceptada por dois veículos.
Os carros fecharam o automóvel da cantora, que estava acompanhada apenas do motorista. Desesperada, ela enviou uma mensagem para a mãe e empresária, Darlin Ferrattry.
Elas entraram em contato com a emissora, que acionou a polícia militar, que conseguiu localizar o carro da cantora e a escoltar de volta para casa. Os bandidos teriam fugido.
Lexa e o susto
“Foi desesperador, momentos de terror e pânico. Fiquei desesperada, minha filha estava sozinha, e eles esperavam ela sair da emissora para segui-la. A Lexa chorava, estava muito nervosa. Vamos contratar segurança e ela vai andar agora em carro blindado” contou Darlin ao jornal.
Após o susto, a empresária ainda admitiu que está pensando em cortar os gastos do casamento de Lexa e MC Guimê, que acontecerá no dia 22 de maio.
“Também estamos pensando em não ter mais essa coisa de alianças de diamante, entre outras medidas”
A artista ainda fará um boletim de ocorrência junto com o advogado Alexandre Valle.
“A Lexa estava querendo evitar estardalhaço, achando que se for à delegacia vai sofrer um mal maior. Eu disse para ela que o seguro de vida é ir à delegacia. Ela está vindo para o Rio e estamos vendo a possibilidade de fazer esse boletim online. Queremos tomar as providências que tem que ser tomadas”, comentou Valle.
Leia também Apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, aparece de olho roxo. Saiba o motivo!