Há alguns meses, que a Justiça concedeu tutela de urgência pleiteada por Marcos Araújo e Lívia Andrade contra a mãe de Pétala Barreiros, Eunice Maria Barreiros, segundo informações da Jornalista Fábia Oliveira.
LEIA + Dudu Nobre e Adriana Bombom lamentam estupro sofrido pela filha
Na ocasião, o juiz Claudio Salvetti D’Angelo deferiu o processo nos exatos termos pedidos pelo casal, que se tratava de: remoção de toda e qualquer postagem feita por ela que mencionasse, direta ou indiretamente, os dois, ou que viesse a criar algum tipo de dano.
Ainda de acordo a jornalista, além dos pedidos acima, Eunice não poderia mais fazer novas publicações sobre Marcos e Lívia Andrade, sob pena de multa de R$ 10 mil por menção.
Porém, foi determinada que essa decisão fosse distribuída a um dos Oficiais de Justiça a fim de que a mãe de Pétala Barreiros fosse citada, podendo tomar ciência da situação.
No entanto, desde outubro até agora, Eunice não foi encontrada para que sua citação pudesse ser realizada.
Por conta disso, no dia 15 de dezembro do ano passado, Marcos Araújo e Lívia Andrade entraram com um pedido relacionado ao status atual dos autos.
De acordo com os autos do processo, apesar do Oficial de Justiça ter considerado a citação de Eunice como frustrada, já que ela não estava no endereço no dia, inexistiriam dúvidas de que ela tem pleno e total conhecimento acerca da demanda e da decisão.
A mãe de Pétala, inclusive, teria publicado stories em seu Instagram onde menciona várias vezes os nomes de Lívia e Marcos. Segundo as informações, ela teria os difamado novamente, fazendo ainda pouco caso da Justiça, afirmando que, se tivesse dinheiro, pagaria a multa fixada e continuaria publicando as polêmicas mensagens.
Além disso, o marido de Eunice, Altemir Barreiros, foi intimado acerca dos termos da tutela deferida, tendo registrado sua assinatura no mandado, afirmando que contaria à sua parceira do ocorrido.
Diante disso, segue-se, então, a ideia de que a mãe de Pétala realmente sabe da existência da ação. Por isso, Lívia e Marcos pediram ao juízo que considerem a citação feita como válida, ou seja, como se o processo estivesse regular.
Caso a Justiça não concorde com o pedido, o casal cobra que seja feita uma nova tentativa de citação de Eunice, preferencialmente pela via eletrônica.