Lívia Andrade expõe treta com Patrícia Abravanel: ‘Tesourou renda’

Lívia Andrade, em seu Instagram explicou que não foi convidada por Patrícia Abravanel para a edição de 60 anos do Programa Silvio Santos e expôs tretas dos bastidores.

LEIA TTAMBÉM MC Daniel tem conversa exposta com mulher e já namorava Mel Maia

Segundo Lívia Andrade, a filha de Silvio Santos fez alterações que prejudicaram outros artistas.

“Quando ela chegou ao Jogo Pontinhos, éramos ‘tudo pobrinho’, todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os Pontinhos. Até que um dia ela perguntou das roupas e o Carlinhos (Aguiar), tadinho, desenrolou a língua. Na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também.”

Lívia Andrade desmentiu que a Globo não liberou sua participação no programa. Outros nomes relevantes para a história do programa também não foram convidados para a atração.

“Está tudo tranquilo. Não fui convidada. Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente nessa história. Um exemplo, o Carlinhos Aguiar, ele não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato, ele tomou muito choque nos Pontinhos e tomou tapa na cara nas Pegadinhas… O programa é da Patrícia agora, não é do Silvio, ela está mandando na zorra toda.”

“Imagina levar todo mundo para quem o Silvio foi importante. Seria um especial de um ano. Ele mudou minha vida e a de muita gente… Eu zerei a vida porque dei um apelido para ele: Sissi. Estou aqui porque ele me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e, claro, dei resultado. Se você não der audiência, tá fora, só fica se for herdeiro.”

“Mas, de novo, eu repito, é Programa da Patrícia e não é do Silvio. Por isso que não teve! Então, gente, vamos aceitar. Ela é filha, ela é que está mandando na zorra toda e está tudo certo. E se você fosse filha do Silvio Santos? Você não faria? Talvez, se eu não gostasse das pessoas, estivesse lá, fosse filha do dono, e estou fazendo meu negócio falava: ‘Ah, não. Não quero essa pessoa aqui. Já saiu! Não quero mais ela aqui, não. Já não gostava mesmo e por que agora que saiu vou ter que aceitar?’”, declarou.