Após ser detonada por Sonia Abrão pela alfinetada que deu em Patrícia Abravanel, Lívia Andrade se pronunciou. A apresentadora do A Tarde é Sua questionou como a ex-contratada do SBT pode dizer amar Silvio Santos e “fazer o que fez com a filha dele”.
LEIA TAMBÉM Deolane Bezerra detona Fiuk: “Tentou me agarrar enquanto eu dormia”
Nos Stories do Instagram, a co-apresentadora do Domingão com Huck apontou que sentimentos são pessoais e intransferíveis.
“O que sinto pelo Silvio é carinho, amor, gratidão e respeito. Isso é eterno”, frisou. “Mas não me obriga a sentir o mesmo pelos herdeiros, agregados, colegas, amigos, funcionários, pessoas no geral, que vivem em torno dele”, emendou.
Lívia ainda comententou o fato de Abrão não ter gostado quando ela chamou Patrícia de “herdeira”.
“A palavra herdeiro parece ter um significado bem diferente para você, é negativo? É humilhante? Até parece que xinguei a mãe de alguém ou contei alguma mentira. Eu, inclusive, adoraria ter nascida herdeira”, disparou.
Lívia Andrade faz reflexão
Em seguida, a contratada da Globo afirmou que já teve problemas no passado com Sonia, na época em que ela comandava o Fofocalizando e as duas disputavam o público.
Andrade disparou que a televisão é uma guerra de audiência, além de ego e vaidade.
“As pessoas querem estar ali por grana, e as pessoas não se conformavam de eu estar ali naquele programa de fofoca, porque fazia muita publicidade, ganhava muito de publicidade, era de quatro a cinco por dia de segunda a sexta, fora meu salário que era muito bom”, finalizou.